01/04/2010

como dar pela primeira vez

Postado por Thiagão às 21:14 |

Boa noite, galera!

Pediram no meu formspring para dar orientações para ser penetrado (dar) pela primeira vez.

Pedi a ajuda de alguns amigos e eles disseram que para dar você tem que estar com vontade. Sem isso, nem adianta porque você vai travar e não vai conseguir ir muito longe. Depois que criar coragem, o lance é usar muito lubrificante (KY) e camisinha.

Aí você pede para quem vai te comer preparar caminho usando muito o dedo e com carinho. Pede pra ele colocar um, depois dois e massagear os dedinhos atoladinhos lá dentro.

Depois, o cara posiciona o pau na sua entradinha, e você faz força como se fosse fazer cocô e pede pro cara empurrar o pau pra dentro de você. E mantenha o ânus bem limpinho para evitar passar vergonha! Se você quiser, nesse momento, dominar a situação e sentar é melhor pois você controla a entrada do pau do cara.

Quando pau começar começar entrar, relaxa bastante, finge que não é em você que tão enfiando alguma coisa. Aí o cara consegue entrar macio.

Por fim, quando o cara se empolgar e começar a meter de verdade, você vai descobrir o que é bom de verdade, e será feliz para sempre! E vai querer mais, e mais, e mais...

Abração, galera! Quarta-feira tem mais um festival aqui no blog. Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário