17/01/2010

o sofá do thiagão

Postado por Thiagão às 22:05 |

Criei esse blog porque eu curto muito falar de sexo. E curto fazer muito sexo! Vou contar algumas aventuras minhas e abrir um espaço para você também contar as suas, além de responder as perguntas que vocês fizerem.

Para fazer perguntas, clique aqui e use o formulário de perguntas do Formspring.

Para contar sua história ou para entrar em contato comigo, clique aqui e utilize o formulário de contato.

Quero muito ler as histórias de vocês. Mandem e-mails e contem suas experiências.

Em breve começo a postar minhas histórias, minha opiniões sobre sexo, postar vídeos, fotos e histórias que os leitores mandarem e deixarem publicar.

Até mais!

Thiagão

6 comentários:

FOXX disse...

que bom thiago, espero que seu blog tenha mto sucesso, tow te linkando lá, coloca meu link aqui tb, ok? vlw

DANTE disse...

Cara gostei do visual...

será que posso sentar no seu sofá?


abracaum

Anônimo disse...

oie Thiago. só uma correção, não existe na lingua portuguesa a palavra "estória" e sim HISTÓRIA.
ABRAÇOS
SILVIO PRAZERES

Daniel disse...

adorei as fotos do seu blog Thiago.
Beijos de Londres e valeu a visita no meu.
Dan
www.sembolso.blogspot.com

Anônimo disse...

Silvio Prazeres, uma correção : Existem sim as duas palavras, conforme seguem abaixo, tiradas do Dicionário Michaelis, versão 2008:
ESTÓRIA (es.tó.ria) sf (gr historía) Narrativa de lendas, contos tradicionais de ficção; "causo": "Ouviram atentos aquelas estórias de mentira, da ´mula-sem-cabeça', do saci, do curupira. Mais tarde tiveram que mergulhar fundo nas histórias de verdade, para saber como foi construído o Brasil" (Francisco Marins). E. em quadrinhos: série de desenhos, em uma série de quadros, que representam uma estória, com legendas ou sem elas. E. da carochinha: conto da carochinha. Estórias do arco da velha: coisas inverossímeis, inacreditáveis. Estória para boi dormir, gír: conversa enfadonha, com intuito de embair; conversa fiada. Deixar-se de estórias: evitar rodeios, indo logo ao ponto principal.
HISTÓRIA : sf (gr historía) 1 Narração ordenada, escrita, dos acontecimentos e atividades humanas ocorridas no passado. 2 Ramo da ciência que se ocupa de registrar cronologicamente, apreciar e explicar os fatos do passado da humanidade em geral, e das diversas nações, países e localidades em particular. 3 Os fatos do passado da humanidade registrados cronologicamente. 4 Ramo da ciência que se ocupa com a natureza animada e inanimada. 5 Tratado acerca da origem e desenvolvimento de uma nação, ciência, arte etc. 6 O futuro, considerado como juiz das ações humanas: A história o julgará. 7 Biografia de uma personagem célebre. 8 Exposição de fatos, sucessos ou particularidades relativas a determinado objeto digno de atenção pública.

Anônimo disse...

legal curti seu pefil
gostaria de ler suas aventuras e ae eu conto as minhas

Postar um comentário